24.9.12

Dia de Tumblr

“Mas, eu já fui melhor que isso. Eu já fui chamada de princesa, rosa ou boneca. Eu já fui o que todos esperavam de mim, uma menina doce, requintada, meiga. Depois, eu cresci, descobri que nem tudo é pra ser do jeito que todos esperam que seja. Tem que ser do meu modo agora… Então eu decidi ser quem eu sou e ter minha própria personalidade. A personalidade que eu estou procurando ainda, mas nada de rótulos, eu vejo as pessoas rotulando a si próprias e eu não entendo, realmente e aposto que nem elas entendem, mas fazem mesmo assim. A sociedade preparou elas para isso, são mais conhecidos como “cabeças fracas” e eu? Eu, eu não sou um deles e nem quero ser, quero ser eu, quero impor minhas ideias, quero ser feliz.”
— Rayane Mendes

“Eu não sei se falo de mim ou se falo de quem quero ser. Eu não sei se falo quando lembro de ser alguém ou se me inspiro em alguém. A verdade mesmo, é que eu não sei nada sobre mim, vou me descobrindo aos poucos, me surpreendendo com minhas próprias atitudes e enlouquecendo com os meus pensamentos. Eu não tenho uma personalidade definida e sinceramente eu odeio esses rótulos que a sociedade impõe. Eu mudo de humor constantemente e cada um deles me transforma numa pessoa diferente. É difícil de lidar comigo, sou um tanto egoísta e exijo que seja paciente comigo, gosto de contrariar e mudar todos os planos, tudo do meu jeito. Me divirto com a minha companhia, necessito da solidão, um chá e um livro que é sempre bem-vindo, claro. E o resto? Ah, o resto deixa que eu faço depois, afinal resto é resto… E de resto ninguém vive.”
— Rayane Mendes

tumblr_m8agvolW7Q1qghwxto1_500.jpg (500×61)
"Vim aqui no meio desta carta, meia sem jeito, meia sem palavras, te dizer tanta coisa que nem sei por onde começar. Por que você sabe o quanto é difícil pra mim, me explicar, explicar o que eu sinto e o que eu to sentindo agora é quase inexplicável que me faz perder o sono, tentando achar a maneira certa de escrever. São exatamente 02:40 da madrugada , a tinta da minha caneta está acabando e eu não consigo achar outra. Então, eu tenho que ser rápida, to respirando fundo, tentando encontrar as palavras. Não fica irritado comigo, pode dá uma paradinha, só não se irrita. Ao contrário de todos, você fica muito chato quando está irritado, fica com uma cara muito emburrada, mas nunca feio, é impressionante. Onde estávamos? … Ah sim, olha, não estou te enrolando não, estou tentando encontrar as palavras certas e eu espero que minha tinta não acabe até lá, mas eu vou encontrar logo e te dizer que, eu to aqui tentando de tudo pra você ficar aqui. Você me entende? Na verdade, nem eu mesma me entendo, mas você parece entender bem mais do que eu mesma. Você tem um dom, lindo. Estou me encontrando, na verdade estou encontrando as palavras que fugiram essa madrugada uma por uma e te dizer que eu te"

Rayane Mendes




Olá Príncipe encantado, eu sou a tua Princesa. Não, não moro num castelo e não tenho cabelo loiro, nem moro num vale cheio de animais, por isso podes aparecer, eu não te dificulto a vida. Eu gosto muito de ti e quando chegares vou-te dar a minha alma e partilhar contigo os meus mais sinceros sentidos silêncios.. Mas por favor, aparece que eu estou farta de sapos. Estejas tu onde estiveres, eu vou ser sempre a tua Princesa. 

"De repente, rasgamos as fotografias e queimamos os porta-retratos. Pintamos as paredes do quarto de outra cor e trocamos as roupas-de-cama. Passamos a frequentar novas cafeterias e novos cinemas. Trocamos de emprego, de casa, de cidade, de país. Mudamos os horários de acordar e de dormir. Invertemos os próprios gostos. Mudamos, completamente, a rotina. De repente, resolvemos dar um basta em tudo, tomamos as rédias da própria vida e gritamos aos quatros cantos do mundo: “Eu quero ser feliz!” Lavamos o rosto, sorrimos e vamos à rua. Passamos as memórias a limpo, não faz sentido lembrar do que faz sofrer. De repente, erguemos a cabeça e vamos em frente. Não é um amor-mal-vivido que vai por uma vida inteira à deriva."
— Leonardo Botelho

6 comentários:

Anônimo disse...

Muito lindos esse textos, é preciso ter talento para se saber expressar assim.
Beijos.

Forest Daughter / Para acessar o blog vá no painel e depois em "abouts"

Luis Santos disse...

tumblr é muito demais e inspirador né? eu adoro! amei o post! lelusantos.blogspot.com

Anônimo disse...

Noossa, maan, cada texto mais lindo que o outro, ameeei! Beijo grande floor, te espero lá no PG
pqngarota.tk

♛ sweetheart disse...

Amei *.*
Não sou muito de tumblr.Ah tem tag pra você lá no blog.

Beijos
Amora Ruffles

g. disse...

Amei seu blog sou leitora nova seguindo.

justfashionoficial.blogspot.com

Amanda chiodi disse...

amei essa última frase.beijos