27.10.12

Blogspot.com

tumblr_mau21idJ3l1rgf12eo1_500_large.jpg (500×371)

Bom gente, hoje eu vim falar um pouquinho aqui do blog.. sei lá.
Mano, de uma forma inexplicável o blog se tornou uma coisa necessária para mim, sabe ? Tipo, no começo, eu criei o blog no intuito de me divertir, e sei lá.... informar um pouquinho né... mas é mais assim que penso. Eu penso que meu blog é tudo, nele posso desabafar quando eu quiser, porque sei que os leitores fiéis, gostam, e isso é muito satisfatório. Saber que alguém gosta do que proporciona é uma dádiva. Você que é blogueiro, deve ter percebido, que você posta, não só por diversão, é como se fosse um trabalho, junto com diversão, junto com vontade, porque se tiver só a obrigação, nem vai dar certo. Pois eu acho que pra ter um blog, você deve não só ter 'obrigação' de mantê-lo, que na verdade é responsabilidade com os seus leitores, mas também se divertir, fazer amizades, se informar, fofocar, descobrir coisas, montar sua personalidade. Porque tudo que lemos de interessante num blog, de ensinamento, levamos para nossa personalidade, discutimos sobre um assunto em geral 'polêmico', e acabamos enxergando o mundo de todas as formas possíveis. Da forma, segura, como você se sente no seu blog, da insegura, de fazer amizades não muito confiáveis, da forma legal de ver o mundo, poder sair pela net se divertindo. Não preciso escrever muito né ? Porque você já deve ter intendido que um blog é muito mais que apenas um 'blog'. Blog envolve cultura também (: mesmo que sua mãe diga-lhe que blog não vai fazer seu futuro, não concordo plenamente, como eu disse; o blog faz parte da sua personalidade, do seu próprio EU.

9 comentários:

Nath disse...

poooxa ter um blog é muito boom !! adorei o post
http://louca-atitude.blogspot.com

B. disse...

é realmente muito gratificante receber elogios, comentários, etc. O meu blog, por exemplo, é de fotografia, e quando as pessoas as elogiam, me dá vontade de continuar e melhorar minhas fotografias...
www.analogicbea.blogspot.com

Gabriela Karolina disse...

Verdade, amei o texto, e é verdade temos uma grande responsabilidade com nossos leitores.Bejokas, Ps : Ta rolando um mini game la no blog da uma olhadinha se gosta participa.
glamourosa-gk.blogspot.com.br

Ana Paula disse...

Minha mãe ás vezes fala "Pra que passar tanto tempo nessa internet?" E blá blá blá. Mais tipo eu me apeguei de mais ao Blog, ele ta tipo sendo um dos meus trabalhos! Também comecei como uma brincadeira, sei lá pra se divertir e hoje posso usa-lo como um "diário" haha
Ótimo post viuh? E parabéns pelo Lay, a-r-r-a-s-o-u

>>Tem competição lá no blog participa?
itfeminino.blogspot.com.br

Yume disse...

Gostii *---*

Anônimo disse...

Oi, tudo bem? Só vim pedir pra você se você poderia por favor parar de repassar meus posts.. tem gente que comenta aqui e não comenta lá no blog, entende? E o post é meu, os comentários deveriam ser meus. Obrigada e desculpe o incomodo!

http://velvetnleather.blogspot.com - Tutoriais Alternativos

Paula disse...

Eu amo meu blog e quando eu pensei em desistir dele, eu senti um vazio enorme, assim pude ver como isso é necessário na minha vida também c:
xoxo
Curti aqui!
OPS, ESNOBEI!

Amanda chiodi disse...

Pra mim também,o meu blog se tornou parte da minha vida,amo,beijos

Cαrol † disse...

O blog é um meio de informação,sendo de moda,ou tutoriais,sempre aprendemos algo novo,e isso que nos mantem de pé!

Seguindo
cherrygo.blogspot.com