12.7.11

Amor a primeira vista !

Ooie amoores !

Segundo as estatísticas, somente um em cada dez casais afirma ter se apaixonado à primeira vista, mas mesmo que a impressão inicial não seja aquela que persista, não dá para descartar sua importância.Se a primeira impressão foi boa, a medida que os encontros aumentam, crescem também o conhecimento, a familiaridade e há mais possibilidades de que isso se transforme em uma relação duradoura.

No lado oposto, se a primeira impressão foi negativa ou desfavorável, é preferível interromper o contato, deixar que se passe um tempo para que essa sensação se desfaça e, depois, tentar em uma nova oportunidade que a relação dê certo.

Segundo especialistas, a urgência ou "ansiedade sentimental" por incluir alguém em nossa vida pula etapas necessárias do curso normal de uma relação.

Outra situação que leva a sofrer de urgência de amor é o desejo de querer substituir um fracasso amoroso. 

O mais aconselhável é prestar atenção nas atitudes da outra pessoa, o que ela faz e diz. Faça uma pequena análise para montar os prós e contras, as diferenças de caráter, afeições e perspectivas.

Para saber mais sobre esse assunto acesse: http://mulher.terra.com.br/interna/0,,OI1385451-EI4788,00-Amor+a+primeira+vista+e+ilusao+ou+verdade.html

4 comentários:

Luiza Jardim disse...

Concordo. Fundamental perceber onde estamos amarrando nosso bode. rsrs

http://ocotidianodecadadia.blogspot.com/

Até!

Viih disse...

Ooi!
Legal o blog. Estou seguindo. Me segue também?

Beijos,
www.blogmodasdegarotas.blogspot.com

Anônimo disse...

concordo...

Emilia Aurea disse...

Concordo!!