11.11.11

Emagrecer Rápido ? + Onze casais se casam em Nova York às 11h11 do dia 11/11/11



Oi amores minhas minhas minhas *---'*
Você que vai a uma prainha nas férias ou quem sabe num clube no calorzinho ... e precisa emagrecer rápido, algumas dicas para você.


Primeiramente você deve ter força de vontade ... você tem que dizer que consegue, e que quer aquilo.
Você pode procurar uma academia se você não tiver muitas gordurinhas para queimar (porque o processo é rápido).
Pode fazer uma dessas dietas rápidas de 2, 3, 5 dias, entendem ? Você pode achar aqui na net mesmo ou em uma daquelas revistas de novela... fofoca e etc.
Se tem muita gordura localizada no 'colo' ou sei lá como chama .. hehe' , faça a velha diquinha da vovó (pouca gente conhece), passar rolo de pastel com creme. Pode adiantar ou não.
Vocês podem também fazer 'academia em casa', faça abdominais, pule corda, corra pelo quintal (se morar em casa), ande de bicicleta e etc.
Se não achou o suficiente, mande-nos um e-mail: MiniFofoquinhas10@gmail.com
Mas amores, continuando ... vocês sabem que hoje é dia 11/11/11 não é? 
Então, as 11h11 eu tava fazendo um pedido, hehe'
Mas vejam a história dos onze casais que se casaram em Nova York hoje as 11h11.




11/11/11, foi a data escolhida por 11 casais americanos para a celebração de um casamento conjunto, que foi realizado na praça Times Square, em Nova York.
O casamento civil, que aconteceu num hotel, teve como mestre de cerimônias um popular apresentador da rede de televisão VH1, Steve Ward. A celebração começou, como não poderia deixar de ser, quando os ponteiros marcarvam 11h11.
"Me orgulha participar deste dia tão especial. A agitação de cidade de Nova York e o romantismo desta data mágica são o cenário ideal para uma cerimônia de bodas inesquecível", afirmou Ward.
Os casais de Illinois, Nevada, Ohio, Flórida, Arizona e Nova York, falaram a palavra mais esperada num casamento, o "sim", rodeado de amigos e familiares. E ainda aproveitaram para realizar uma visita guiada a alguns dos locais mais românticos de Nova York, como o mirante do Empire State.
Entre os participantes da cerimônia conjunta, houve até um casal gay: Sheila e Melissa, que vieram da Flórida, Estado que não permite o casamento entre pessoas do mesmo sexo.
Interessante não é ?
O especialista ainda informa que a soma da data (11+11+2+0+1+1) gera o Número 8, que simboliza poder de realização. "Então, este também será um dia em que cada um de nós terá a chance de viver as atividades de uma forma dinâmica e criativa. Ainda poderemos concretizar as ideias e projetos que fervilharão em nossa mente", afirma Yubertson.


Se quiser ver um pouquinho mais e procure no Google, ou encontre o que eu encontrei aqui.



Beijos18**

2 comentários:

Larissa Corrêa disse...

Oi *-*
Hoje 12/11 meu blog faz 1 aninho.
E para comemorar temos um concurso aberto lá. Vem comemorar comigo *-*

Kisu;*
http://ladonerdl.blogspot.com/

Absolute Dream disse...

Oi Larissa, vou ver lá .. hunng