16.10.12

Entrevista c/ a dona do blog Garota Queen


Amooooooooooooooooooores, hoje vim dividir com vocês, KKK', um blog lindo que eu conheço faz algum tempo. Esse blog é o lindo do Garota Queen. A dona é uma fofa, 'Anna Teles', respondeu um entrevistinha pro nosso blog ((:
Então, bora pra entrevista ??


Oi linda! Arrumei um tempinho pra responder sua entrevista. Fiquei desesperada porque não achava o e-mail, só que foi marcado como lixo e daí que eu fui abrir a pasta e vi lá, haha. Só avisando: adorei você ter falado que ia me entrevistar, estou muito feliz *-*

1 - Em que momento da sua vida você decidiu ser blogueira? Porque?
Na verdade, eu já era blogueira em 2010 (fã-blog dos Jonas Brothers). Mas perdeu a graça pra mim, devia ter uns 10 seguidores e poucos comentários. Daí esse ano, decidi criar outro, mas que fosse "sério" e não por diversão. Acabou dando certo!

2 - Qual é a sua inspiração?
Tudo que está ao meu redor, eu acho. Por exemplo: olho pro céu e vejo uma nuvem. Daí se for pra layouts, eu desenho uma nuvem, depois um passarinho, avião... E assim vai. Ah, e minha inspiração famosa é a Demi Lovato.

3 - Qual é o marcador *tag* que você mais usa no blog?
Gosto bastante de ensinar e compartilhar coisas que eu sei, ou seja, tutoriais. Também tem bastante coisa na tag GQ, que são coisas que tem a ver com o blog.

4 - Expresse o que você sente pelo seu blog.
Ah, eu amo ele! É o lugar em que eu me distraio e escrevo as coisas que eu gosto. Nunca pensei que ele se tornaria o que ele é hoje. Mas como o que eu escrevo agrada as pessoas, me motiva a continuar! Mesmo que há uns dias atrás, eu estivesse sem nenhuma inspiração pra postar, continuo lá porque amo o GQ e as pessoas que me acompanham.

5 - Qual é o seu blog favorito *tirando o seu claro, haha*?
Acho que não tenho um só. Com o tempo, a gente vai descobrindo vários blogs e ficando amiga de várias blogueiras. É aí que você passa a visitar o blog delas sempre, e vão entrando na sua lista de preferidos!

6 - Como você define o seu estilo?
Básica. Não sou aquela menina que gosta de coisinhas fru fru (kkkkk) e nem aquela que é rockeira e emo, sei lá. Gosto de ser básica e minhas roupas também são desse jeito.

7 - Quando vai pra escola, você curte ir arrumadinha, perfumada, direitinha, ou passa uma escova no cabelo, escova os dentes, lava o rosto e tá tudo certo?
Todo dia eu faço chapinha na minha franja, sabia? Ela tá ressecada até, haha. Meu cabelo é ondulado. As vezes eu deixo ele natural, e se dá tempo aliso o cabelo inteiro. Ah, eu vou normal. Coloco calça jeans, blusa, jaqueta da escola e um tênis. Daí passo um perfume, lápis no olho e pronto.

8 - Qual o seu pior defeito? E a melhor qualidade?
Sou muito estressada. Qualquer coisa que aconteça, eu fico brava, as vezes xingo, fico gritando... E como qualidade, acho que sou uma boa amiga. Sei lá, quando alguém quiser contar comigo pra alguma coisa, pedir ajuda e precisar de um amigo pra escutar, vou estar sempre por perto.

9 - Rapidinha:
Uma música: Mistake - Demi Lovato.
Uma amizade: Tenho várias amigas que significam muito pra mim, não dá pra falar uma só!
Um sonho: Viajar pra Disney.
Uma profissão: Não sei...
Uma pessoa: Meu vô.
Um vício: Não viver sem lápis de olho.
Uma mania estranha: Ficar sorrindo na frente de coisas que dão reflexo pra ver se o aparelho não tá sujo kkkk.

10 - Deixe uma mensagem para os leitores do AD.
Obrigada a todos que leram a entrevista. Eu adorei responder! Espero que vocês tenham gostado de ler também *-* Continuem visitando o GQ. E não esqueçam também do AD, esse blog lindooo!

FOFA D+ NÉ ?
HEHEHEH'~
tomara que tenham gostado dela ((: e do blog ((: hehehehhe',
Bjos :*

6 comentários:

Gessica Alvim disse...

Nossa que legal a entrevista. Não conhecia esse blog, vou ve-lo daqui a pouco kk
a dona parece ser um amor

BEIJOS GESSY
SEMCONTROLE.NET.TC

Geisiane Caroline disse...

Nossa, que fofa. Ameei a entrevista *--*

A Little More Than Gloss (clica no perfil)

bjs !!

Leeh WLNV~ disse...

Ela é muito fofa! Super minha best haha
Ela realmente é super simpatica e tudo mais..
Desculpa realmente demorar pra responder o seu comentario, eu sai da blogosfera um tempinho e tudo mais mas, obrigada por comentar no HA, significou muito para mim de verdade!

Beijos e mais beijos

HistoriaAgridoce|blogspot

Maria Emília França disse...

Adorei a entrevista um super fofa!!
ADOREi,
Beijinhos Emilia.

coffemilia.blogspot.com

thrh disse...

muito legal a entrevista mesmo
quem sabe um dia nao sou eu neah
ahaaaaaaaaaaaaaa

radiopires.blogspot.com

ela é bem eu quando se trata de defeitos e qualidades

Amanda chiodi disse...

Ai que lindinha ela,adorei,beijos